Projeto: Educando Pelo Esporte




O projeto, aprovado pela Lei de Incentivo ao Esporte e patrocinado pela Camargo Corrêa, visa a melhoria da educação, através da valorização e do fortalecimento da Educação Física nas escolas públicas e consiste na entrega de kits com bolas de futebol, vôlei e handebol, redes de vôlei, petecas, peões, apitos, coletes e demais materiais que são utilizados nas aulas desta disciplina. O projeto também oferece capacitação de professores da rede pública e os estimula a desenvolverem aulas com assuntos e temas interdisciplinares, além de promover jogos escolares, prêmios de incentivos aos alunos, professores e gestores e seminários para troca de experiências de aprendizagem de sucesso.

• Aluno Nota 10

O Instituto Alpargatas, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, contempla os 10 melhores alunos por meio do Prêmio Topper de Educação por Meio do Esporte.
“A iniciativa busca identificar, valorizar e recompensar as experiências de aprendizagem de boa qualidade. Com o prêmio, estimulamos os alunos a quererem aprender sempre mais. Parabéns a todos pela conquista”, afirma Berivaldo Araújo, Diretor Executivo do Instituto Alpargatas.
Leia Mais
Designed By Wagner Chaves