Instituto Alpargatas promove 10º Seminário Nacional de Educação Pelo Esporte

     
     O evento teve a entrega do Prêmio Topper de Educação, além de promover palestras, troca de experiências e apresentação do resultado de trabalhos em 240 escolas. 
     Reflexões sobre os desafios da escola, gestão escolar na perspectiva democrática e contribuições da educação física para alterar a cultura pedagógica foram alguns dos temas do 10º Seminário de Educação pelo Esporte. Promovido pelo Instituto Alpargatas, o evento reuniu 600 educadores no Convento Ipuarana, em Lagoa Seca (PB). 

Clique na imagem para ampliar!
      
        Os educadores e gestores escolares acompanharam palestras relacionadas à melhoria da educação e da gestão escolar, além de participar de atividades esportivas com orientação interativa. “É uma oportunidade para professores e gestores se qualificarem e apresentarem os seus projetos. O seminário é um grande encontro de disseminação de conhecimento, quando práticas criativas e inovadoras são compartilhadas”, afirma Berivaldo Araújo, diretor-executivo do Instituto Alpargatas. 
     

     Cerca de 160 projetos concorreram ao prêmio Professor Nota 10 e Gestão Nota 10, mas apenas os 20 melhores de cada categoria ganharam um notebook. Dentre os vencedores o destaque foi para nossa Gestora Maria Neide Dias e o professor de Educação Física Maécio Freitas.
Leia Mais
Designed By Wagner Chaves